O terrorismo está de parabéns. Este post chega no dia 12 de Setembro porque ontem estive a fazer a minha parte na luta contra o terrorismo. Andei entretido a cortar as mãos a uma família de ciganos. Este gesto simples fará com que os níveis de criminalidade diminuam cerca de 95% na rua onde eles moram. O Insolente é um cidadão activo, não conduz um carro poluente, coloca o lixo no Ecoponto, corta braços a ciganos. Coisas do dia a dia que qualquer pessoa deve e pode fazer para melhorar o ambiente. Durante os próximos meses a restante população poderá descansar em paz pelo menos até os ciganos aprenderem a praticar assaltos por esticão à dentada.
Ontem foi então um dia especial para todas aquelas pessoas que se dedicam à linda arte de fazer mal a outras pessoas. Quem acordou com um sorriso particularmente demoníaco foi o Petit. Assim que o deixaram sair da jaula fez logo uma entrada por trás de pés juntos ao seu tratador. O pobre homem que até lhe levava uma costeleta de mamute crua para o pequeno-almoço encontra-se por esta altura a tentar encaixar os tornozelos.
Mas o terrorismo não é só entradas criminosas do Petit nem fotografias do Armando Gama, num patamar mais ligeiro de horror e mastodôncia respectivamente, encontram-se as organizações terroristas. Bin Laden, que se encontra de óptima saúde em Lisboa no Pestana Palace, quarto 118 (ups), veio novamente a público (entenda-se sentar-se no sofá da sua suite no Pestana em frente à handicam, esconder os copos de champanhe e recriar um ambiente hostil que lhe permita fazer crer que se encontra algures entre a vida e a morte numa caverna sombria). O objectivo de Bin Laden era elogiar um dos terroristas que perpetrou o ataque às torres gémeas e criticar a diminuição de pastelarias que vendem os bombons Serenatas de Amor. Ao que parece o famoso terrorista adora esta delícia da Garoto com recheio à base de castanha de caju.
Osama Bin Laden acrescentou ainda e passo a citar, “a culpa foi do Stojkovic, não tinha nada que agarrar aquela bola. É ele quem deve dar a cara”. E acreditem quando digo que Bin Laden não conhece figuras de estilo quando diz que o guarda-redes do Sporting deve dar a cara. “Temos lá o miúdo que também é bom, podemos perfeitamente decapitar o sérvio e colocar-lhe a cabeça num frasco de formol para mostrar aos guarda-redes dos juvenis como exemplo” acrescentou Bin, confesso adepto do futebol explosivo.
Numa homenagem
Ora então um grande bem haja
18 comentários:
tu deves ter sido uns do q morreu entao, pq tens uma foto bem agarradinho ao mikael carreira, tal cmo eu!!! e isso deixou-nos bem felizes :D
Jojo*
Estou tentada a fingir que não te li, que não ri com algumas imagens...hilariantes, que só ca vim publicitar o meu canto!
Mas bolas...chega de terrorismo, parabens pela volta!:)))
E nada melhor para comemorar o dia do terrorismo do que umas visitas do Sócrates e da Sinistra da Educação a umas escolas exemplares da província, bem longe das problemáticas zonas suburbanas da Buraca ou do Casal de Cambra.
Quem sabe se cortar as mãos a uns quantos políticos da nossa praça, não seria um bom exemplo para o resto do país (quiçá do Mundo eheheh).
Abraço.
eheheh isso é tudo inveja da peitaça do Mickael é é???? Tchiiii que coisa feia...
Homens quando não anda com medições e comparações...desdenham das peitaças uns dos outros :D
Beijos óooo insolente (beijos recatados)
Ps um dia ainda me vais satisfazer uma curiosidade (...e não...não é sobre a tua peitaça)
Insolência:
Pelos vistos o "terrorismo" no teu conceito está todo interligado não estando dissociado de todo o resto! Sempre a insolência em acção. Ora um grande bem haja. Um abraço.
:-))) tu sim, fazes falta, sempre fizeste, pelo menos a mim...tu deves ser um " scriper" dos gato, tal a tua qualidade :-)continuas o mesmo...uma capacidade de fazer rir e animar que ´me lava a alma.Obrigado!
ainda não consegui parar de rir... fantastico este teu blog.
Olá agradeço a visita muita sorte neste regresso.
Eu bem que estava desconfiado das capacidades terroristas do puto Mikael...
Mas o verdadeiro atentado à sanidade mental em idade imberbe, dava pelo nome de Saul.
Felizmente, esse Gremlin desdentado deixou de cantar...
Um abraço.
Meu, que terrorismo vai nessa cabeça.
Deixa lá o puto cantar, fazer pela vida, só lá vai quem quer.
Temos Terrorismo pior aqui neste BELO PORTUGAL.
DESEMPREGO
ASSASSINIOS
SUICIDIOS
ROUBOS
E POLITICOS que não fazem nada pelo POVO a não ser o chegar ao fim do mÊs e levar o deles.
Estou como o zé (do beco)
Terrorismo é a maneira como somos tratádos numa SAUDE e numa EDUCAÇÃO , nãoo falando claro nos interesses Politicos de alguns.
touaqui42
Muito bem, é mesmo assim, é acabar com a ciganada, esse lixo....
Concordo plenamente, abaixo os ciganos e o Petit tambem!!
Tens sentido de humor, muito embora corras o risco de ultrapassar os limites...
Mas acho que, desta vez, não ultrapassaste, ainda que por milímetros. E nisso é que deve residir o teu gozo ao escrever textos como este.
Há passagens que são humor do bom. Parabéns.
Bfs, abraço.
Ahah aquela merda ofusca sim, é preciso ir ver para se falar com conhecimento de causa... mas uma vez basta!!!
para quem deixou a sua refeição no mc donalds a meio para ir correr tirar uma fotografia com o mickael carreira que por ali passava..chamar-lhe agora terrorista..não me parece uma atitude coerente..eheh
bjinhos..(margas "a drógáda")
Depois de ter lido por aí que este blog excita a Ana Malhoa, vou ali para o meu cantinho meditar sobre o assunto! (antes de me pôr a tirar fotos no chuveiro que podem assustar o povo!)
Beijo
Ora, pela tua lógica, Parabens ao terrorismo entao... (até temos um seleccionador q foi na mm onda e resolveu combater o terrorismo com um soco...)
Está decidido: vou voltar. Este blog é e-x-c-e-l-e-n-t-e!
Enviar um comentário