segunda-feira, 1 de outubro de 2007

É Porco o Leitor

Eu tentei caro leitor, eu tentei. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para o evitar mas de facto não estava nas minhas mãos mas sim nas suas. Passo a explicar, este blog possui algumas novidades em relação ao velhinho O Prazer da Insolência alojado no sapo. Em primeiro lugar o seu autor é hoje muito mais bonito do que há 3 anos, em segundo lugar o mesmo autor possui hoje um pénis muito maior do que há 3 anos e em terceiro lugar este novo blog possui um inquérito.


Se nada tenho a apontar em relação ao facto do autor ter ficado mais bonito e mais comprido o mesmo não se aplica ao terceiro item. Isto porque o espaço de opinião que hoje disponibilizo ao leitor é, ou deveria ser, um espaço sério de exposição de ideias. Ora num espaço sério não se fala do empadão da cantina. É um facto que Ana Malhoa se masturbou durante largos meses a ler as linhas que vos ofereço mas Ana Malhoa masturba-se com praticamente tudo o que existe desde O Prazer da Insolência aos discursos derrotistas do Marques Mendes. Para vos ajudar aqui vai uma lista do que excita a Ana Malhoa:


- Aterragens arriscadas de pequenas avionetas

- Documentários sobre a produção industrial de palitos

- Programas vespertinos de rádios locais no interior do país

- Anúncios com o Chuck Norris

- O Quim Bé do QTT

- Músicas dos álbuns antigos do Duo Ele & Ela

- Desportos praticados com bola

- Desportos praticados sem bola

- Bolas

- Manteiga produzida nos açores


O problema aqui não é a gigante excitabilidade da senhora, a questão é que eu faço uma pergunta séria e espero uma resposta igualmente séria. Eu pergunto se a Ana Malhoa se vai continuar a masturbar a ler este blog e vocês falam de empadão. A resposta “Hoje o empadão da cantina não estava grande coisa” recolheu mais de metade dos votos. Pouco mais de 20% dos leitores admitem que não só Ana Malhoa mas também seu pai se masturba com O Prazer da Insolência. Confesso que acredito piamente que José Malhoa esgana a lagarta a ler os meus textos. Imagino, não sei muito bem porquê que utilize bastante vernáculo enquanto a faz cuspir o pus malandro.


Uma pequena percentagem acredita apenas que sim, que Ana Malhoa vai prosseguir o seu ritual. Mas atente agora o leitor no que lhe digo. A primeira hipótese que eu deixo ao leitor é “Nem pensar, a Ana Malhoa não é nenhuma badalhoca” mas por razões que me ultrapassam esta foi a hipótese menos votada. Portanto, eu coloco à mercê do leitor a possibilidade de defender a honra de Ana Malhoa e o que é que o leitor faz? Ignora por completo essa possibilidade, rejeita na totalidade a hipótese de que Ana Malhoa não seja uma badalhoca. “Nem pensar Ana Malhoa não é nenhuma badalhoca” recolheu 4 votos! Tantos quantos a segunda hipótese menos votada, acontece que um desses votos foi o meu pelo que no que diz respeito aos leitores aqui do sítio a possibilidade mais remota de todas é que Ana Malhoa não seja uma badalhoca. É como que um enorme ridículo pensar que assim seja. Para o leitor é absolutamente inacreditável que Ana Malhoa não seja uma pessoa de bem. É badalhoca e pronto. O leitor pensou simplesmente “nunca, jamais em tempo algum a minha intenção de voto se irá inclinar para tamanho disparate, prefiro falar de empadão”.


Qual é a legitimidade do leitor para vir um dia dizer que o Insolente passou dos limites ou que diz mal disto ou daquilo quando o leitor prefere falar de empadão a defender os valores de uma cidadã de bem? Não tem vergonha leitor? Aposto que assim que leu “nem pensar, a Ana Malhoa não é nenhuma badalhoca” o leitor se atirou para o chão agarrado à barriga como quem é atingido por uma crise súbita de caganeira provocada por uma dose excessiva de laxantes para cavalos. É porco o leitor. Quero seriedade no próximo inquérito.


Ora então um grande bem haja

12 comentários:

Pipokka disse...

oooppps nem reparei em tal inquérito, confesso... mas prometo que quando votar no próximo usarei a máxima sinceridade :P

Jokinhas

João Paulo Cardoso disse...

Sugestão para o próximo inquérito:

Em sua opinião, porque razão é que a voz de Júlia Pinheiro parece tão estridente?

A)Porque já comeu a Teresa Guilherme
B)Porque a Júlia é um ET orfão de pai e mãe com três anos de idade
C)Trata-se de uma experiência piloto para um ringtone que correu mal
D)Na verdade, a Júlia ou o Pato Donald são uma e a mesma pessoa, porque nunca foram vistos juntos.

ah e tal disse...

Eu já dizia isso de ela ser uma badalhoca, desde o tempo do buéréré, só que como era uma chavaleca as pessoas DESCONFIAVAM MUITO mas não acreditavam na totalidade.
Hoje em dia o espaço que ela tem no myspace é deveras interessante, faz lembrar todo o enredo de um filme porno e nem é daqueles profissionais é daqueles caseiros.

Anónimo disse...

Quem é a Ana Malhoa? (eheheh).
Ah, as gajas que não apareciam, já lá estão no blog. Ao vivo e em directo.

Mad disse...

Ana quê?

(o tempo que se perde com uma badalhoca...)

;)

A Professorinha disse...

Hum... mas o empadão da cantina estava mesmo bom...

:)

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Inquérito??? se não tiveste uma resposta séria, foi pq não respondi ao mesmo! Mas onde está esse inquérito hemmm???

Relativamente ao Insolente vejamos está mais giro e mais comprido...se está mais comprido isso quer dizer que ainda está em fase de crescimento???!!! Com as dores de crescimento e coisa e tal???

Estamos perante um teenager inconsciente??? (esta é a minha grande curiosidade) :D

Beijinhos Teen-Insolente ;)

Mac Adame disse...

Eu não votei porque fiquei chateado com o facto de não haver nenhuma hipótese que me agradasse. Para votar, teria que existir a hipótese "Quase tanto como ela me estimula a mim". Neste caso, quanto mais badalhoca melhor.

Nilson Barcelli disse...

Confesso não ter visto qualquer inquérito.
Mas não responderia por diversas razões:
1 - Não sei quem é a Ana Malhoa;
2 - Nunca respondo a inquéritos, mesmo que haja prémios (aqui nem isso há para incentivar o pagode);
3 - Só respondo a inquéritos pessoalmente e se o questionário tiver umas 500 perguntas e for feito por uma garina interessante, que inclua jantar, etc...
Depois desta visita vou já a correr para o chuveiro.
Bfs, abraço.

Anónimo disse...

Saudades!!!

Agulheta disse...

Amigo. Obrigado pelo comentário,deixado no meu blog aguardarei mais visitas.
Abraço de amizade.LISA

Anónimo disse...

Fosgasse ainda és mais maulco que eu...