quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O Terrorismo Está de Parabens

O terrorismo está de parabéns. Este post chega no dia 12 de Setembro porque ontem estive a fazer a minha parte na luta contra o terrorismo. Andei entretido a cortar as mãos a uma família de ciganos. Este gesto simples fará com que os níveis de criminalidade diminuam cerca de 95% na rua onde eles moram. O Insolente é um cidadão activo, não conduz um carro poluente, coloca o lixo no Ecoponto, corta braços a ciganos. Coisas do dia a dia que qualquer pessoa deve e pode fazer para melhorar o ambiente. Durante os próximos meses a restante população poderá descansar em paz pelo menos até os ciganos aprenderem a praticar assaltos por esticão à dentada.


Ontem foi então um dia especial para todas aquelas pessoas que se dedicam à linda arte de fazer mal a outras pessoas. Quem acordou com um sorriso particularmente demoníaco foi o Petit. Assim que o deixaram sair da jaula fez logo uma entrada por trás de pés juntos ao seu tratador. O pobre homem que até lhe levava uma costeleta de mamute crua para o pequeno-almoço encontra-se por esta altura a tentar encaixar os tornozelos.


Mas o terrorismo não é só entradas criminosas do Petit nem fotografias do Armando Gama, num patamar mais ligeiro de horror e mastodôncia respectivamente, encontram-se as organizações terroristas. Bin Laden, que se encontra de óptima saúde em Lisboa no Pestana Palace, quarto 118 (ups), veio novamente a público (entenda-se sentar-se no sofá da sua suite no Pestana em frente à handicam, esconder os copos de champanhe e recriar um ambiente hostil que lhe permita fazer crer que se encontra algures entre a vida e a morte numa caverna sombria). O objectivo de Bin Laden era elogiar um dos terroristas que perpetrou o ataque às torres gémeas e criticar a diminuição de pastelarias que vendem os bombons Serenatas de Amor. Ao que parece o famoso terrorista adora esta delícia da Garoto com recheio à base de castanha de caju.


Osama Bin Laden acrescentou ainda e passo a citar, “a culpa foi do Stojkovic, não tinha nada que agarrar aquela bola. É ele quem deve dar a cara”. E acreditem quando digo que Bin Laden não conhece figuras de estilo quando diz que o guarda-redes do Sporting deve dar a cara. “Temos lá o miúdo que também é bom, podemos perfeitamente decapitar o sérvio e colocar-lhe a cabeça num frasco de formol para mostrar aos guarda-redes dos juvenis como exemplo” acrescentou Bin, confesso adepto do futebol explosivo.


Numa homenagem em Nova Iorque milhares choraram aqueles que desapareceram no dia 11 de Setembro. No outro lado do Atlântico assistiu-se a uma outra manifestação de pesar. Na Charneca de Caparica honrou-se a memória de todos aqueles que foram vítimas do brilho intenso proveniente do peito de Mickael Carreira. Podem chorar os mortos do World Trade Center mas foram muitos mais aqueles que perderam percentagens estapafúrdias de acuidade visual em concertos por esse Portugal fora. O verdadeiro terrorista é um miúdo… chama-se Mickael Carreira e para evitar o terror bastava cobrir-se… mas ele não se cobre e seu peito liso exposto por 3 ou 4 botões de camisa abertos ofusca milhões. O verdadeiro terrorista.


Ora então um grande bem haja

18 comentários:

Anónimo disse...

tu deves ter sido uns do q morreu entao, pq tens uma foto bem agarradinho ao mikael carreira, tal cmo eu!!! e isso deixou-nos bem felizes :D

Jojo*

Anónimo disse...

Estou tentada a fingir que não te li, que não ri com algumas imagens...hilariantes, que só ca vim publicitar o meu canto!
Mas bolas...chega de terrorismo, parabens pela volta!:)))

Anónimo disse...

E nada melhor para comemorar o dia do terrorismo do que umas visitas do Sócrates e da Sinistra da Educação a umas escolas exemplares da província, bem longe das problemáticas zonas suburbanas da Buraca ou do Casal de Cambra.
Quem sabe se cortar as mãos a uns quantos políticos da nossa praça, não seria um bom exemplo para o resto do país (quiçá do Mundo eheheh).
Abraço.

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

eheheh isso é tudo inveja da peitaça do Mickael é é???? Tchiiii que coisa feia...

Homens quando não anda com medições e comparações...desdenham das peitaças uns dos outros :D

Beijos óooo insolente (beijos recatados)

Ps um dia ainda me vais satisfazer uma curiosidade (...e não...não é sobre a tua peitaça)

soslayo disse...

Insolência:

Pelos vistos o "terrorismo" no teu conceito está todo interligado não estando dissociado de todo o resto! Sempre a insolência em acção. Ora um grande bem haja. Um abraço.

XupaNuPipi disse...

:-))) tu sim, fazes falta, sempre fizeste, pelo menos a mim...tu deves ser um " scriper" dos gato, tal a tua qualidade :-)continuas o mesmo...uma capacidade de fazer rir e animar que ´me lava a alma.Obrigado!

Andreia disse...

ainda não consegui parar de rir... fantastico este teu blog.

Anónimo disse...

Olá agradeço a visita muita sorte neste regresso.

João Paulo Cardoso disse...

Eu bem que estava desconfiado das capacidades terroristas do puto Mikael...

Mas o verdadeiro atentado à sanidade mental em idade imberbe, dava pelo nome de Saul.

Felizmente, esse Gremlin desdentado deixou de cantar...

Um abraço.

Anónimo disse...

Meu, que terrorismo vai nessa cabeça.
Deixa lá o puto cantar, fazer pela vida, só lá vai quem quer.
Temos Terrorismo pior aqui neste BELO PORTUGAL.
DESEMPREGO
ASSASSINIOS
SUICIDIOS
ROUBOS

E POLITICOS que não fazem nada pelo POVO a não ser o chegar ao fim do mÊs e levar o deles.
Estou como o zé (do beco)

Terrorismo é a maneira como somos tratádos numa SAUDE e numa EDUCAÇÃO , nãoo falando claro nos interesses Politicos de alguns.
touaqui42

Lampada Azul disse...

Muito bem, é mesmo assim, é acabar com a ciganada, esse lixo....

freamunde allez disse...

Concordo plenamente, abaixo os ciganos e o Petit tambem!!

Nilson Barcelli disse...

Tens sentido de humor, muito embora corras o risco de ultrapassar os limites...
Mas acho que, desta vez, não ultrapassaste, ainda que por milímetros. E nisso é que deve residir o teu gozo ao escrever textos como este.
Há passagens que são humor do bom. Parabéns.
Bfs, abraço.

Mikas disse...

Ahah aquela merda ofusca sim, é preciso ir ver para se falar com conhecimento de causa... mas uma vez basta!!!

Anónimo disse...

para quem deixou a sua refeição no mc donalds a meio para ir correr tirar uma fotografia com o mickael carreira que por ali passava..chamar-lhe agora terrorista..não me parece uma atitude coerente..eheh
bjinhos..(margas "a drógáda")

Unknown disse...

Depois de ter lido por aí que este blog excita a Ana Malhoa, vou ali para o meu cantinho meditar sobre o assunto! (antes de me pôr a tirar fotos no chuveiro que podem assustar o povo!)

Beijo

eudesaltosaltos disse...

Ora, pela tua lógica, Parabens ao terrorismo entao... (até temos um seleccionador q foi na mm onda e resolveu combater o terrorismo com um soco...)

Mad disse...

Está decidido: vou voltar. Este blog é e-x-c-e-l-e-n-t-e!